Hoje é um dia especial...
Meu dia...
Seu dia...
Nosso dia...
Um dia em que estou contente, estou diferente, sempre sorridente... Me sinto menino em manhã de natal.Gosto de presentes...como 99,99% das pessoas mas, gosto mais de carinho, abraço apertado, sentir alegria , inventar mundos e realizar amores.
Hoje, acho graça em qualquer coisa...mesmo que seja sem sentido. Hoje não quero nada complicado ...quero decisão e assertividade, sem desculpas e sem lamentos. O que é ser ser...é belo é o simples me faz rir, o complicado me aborrece.
O mundo pra mim sempre foi pequeno e as distâncias relativas mas...existem momentos que a ficha cai...e percebo que as distâncias existem e moro em um planeta enorme e que dependemos , não só de nossa vontade...mas da vontade de outros em aproximar ou eliminar estas distâncias.
Entendo que existam “n” fatores para estarmos distantes de alguém que gostamos mas,verdade seja dita: entender, eu entendo. Mas não faz diferença, o mundo continua rodando.
Sei que o importante é sentir...no coração o que não podemos sentir com a pele. O importante é ler nos olhos o sentimento e ouvir o coração bater forte, o sorriso marcar o rosto... e, mesmo assim estarmos felizes.
Tenho um coração que, talvez, seja maior do que eu...e isso, poucas pessoas sabem ou vêem,nunca sei minha altura...mas isso não é importante pois meus sonhos estão , sempre , muito acima de minha cabeça e, estes sonhos, tem sido o norte de minha vida.
Aprecio a coragem , coisa que não me falta...respeito o medo , tanto o meu como dos outros e tenho limites , assim como sei que todos os têm. Mas, sei também, que tem momentos que falta a coragem...o medo some e os limites não existem...isso é bom, pois assim avançamos é crescemos.
Hoje...pensamentos entram e saem de minha cabeça. Distância...desejos...sonhos... Mas uma coisa eu digo: eu não paro de pensar. Me perco...me ralo ...bato a cara no muro...mas, como sei onde chegar, eu vou. Nada de palavras não ditas...de conversas truncadas ou de coisas a resolver, gosto das coisas assim. Já aprendi. Já perdi muito tempo. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Sem pudor. Não importa. Não quero ter limitações. Eu não quero uma verdade inventada... quero algo natural, que cresça todos os dias pois, quero ser feliz.