quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TEMPO

Hoje ...gastei muito tempo planejando...com os olhos além dos planos e aquém do que pode ser lógico.
Afinal esta crise tem provocado um equilíbrio precário das forças e da razão, atormentando a mente e esfarrapando os nervos.

A crise mundial já bateu a nossa porta... e, qualquer planejamento, neste momento é,como planejar o melhor sabendo que o pior é uma possibilidade...
Não há nada que possa mudar este cenário – pelo menos por hora – pois o mercado está se recuperando aos pouco...e em uma velocidade digna de um Barrichello.

Apesar do tempo gasto planejando....e dos planos que tardam e o futuro planejado que teima em não chegar nos afogando nas incertezas...planejo ganhar tempo... controlar o relógio como se fosse possível antecipar o por do sol ou o amanhecer...multiplicando-os até....até...Acelerar o tempo não faz sentido... Sem me preocupar com o tempo...descubro que o tempo é tanto que nem o aproveitamos corretamente ...nem como devemos nem como podemos, apenas seguimos na vida ...reclamando do tempo.

Quando deveríamos apenas seguir...sem acelerar e apenas viver a vida .Só tenho uma certeza...!nada ocorre antes do tempo certo e nada passa sem marcar nossas vidas.