A proximidade de um dia especial...nos provoca calafrios
Algo esperado
Algo desejado
Ou algo que sonhamos e desejamos muito...
Um dia que ,apesar dos calafrios, nos deixa diferentes... Nos faz sentir como criança em manhã de natal.Barulho de pacotes sendo abertos...e uma alegria incontida no ar...e,como 99,99% das pessoas, também gosto de ganhar... mas, gosto mais de carinho, abraço apertado, sentir alegria , inventar mundos e realizar sonhos.
Existem dias em que achamos graça em qualquer coisa...mesmo que seja sem sentido.
O desejo de que tudo seja perfeito nos afasta do que é complicado ...sem desculpas e sem lamentos.
Isso é bem simples...pois o belo é simples e me faz feliz...enquanto o complicado me aborrece.
Após ter andado tanto por ai...o mundo ,para mim, parece pequeno e as distâncias relativas mas...existem momentos que a ficha cai...e percebo que as distâncias existem e moro em um planeta enorme e que dependemos de , não só de nossa vontade...mas da vontade de outros em aproximar ou eliminar estas distâncias.
Entendo que existam “n” motivos para estarmos distantes de alguém que gostamos mas,verdade seja dita: entender, eu entendo. Mas não faz diferença, o mundo continua rodando e as distâncias grandes ou pequenas...existindo.
Sei que o importante é sentir...no coração o que não podemos sentir com a pele. O importante é ler nos olhos o sentimento e ouvir o coração bater forte, o sorriso marcar o rosto... sim, isso é que é importante.
Tenho um coração que, talvez, seja maior do que eu...e isso, poucas pessoas sabem ou vêem,nunca sei minha altura...mas isso não é importante pois meus sonhos estão , sempre , muito acima de minha cabeça e, estes sonhos, tem sido o norte de minha vida, bem como o desejo de realiza-los.
Aprecio a coragem , coisa que não me falta...respeito o medo , tanto o meu como dos outros e tenho limites , assim como sei que todos os têm.
Mas, sei também, que tem momentos que falta a coragem...o medo some e os limites não existem...isso é bom, pois assim avançamos é crescemos.Hoje...pensamentos entram e saem de minha cabeça. Distância...desejos...sonhos... Mas uma coisa eu digo: eu não paro de pensar. Me perco...me ralo ...bato a cara no muro...mas, como sei onde chegar, eu vou.