Poucas horas de sono...e, nada a reclamar!
Foram momentos de pura reflexão...e conhecimento mútuo.
Mas...se pudesse descrever este momento em uma frase...esta seria - mantenha a distância regulamentar - como aquelas frases estampadas em caminhões e ônibus - até que conheças o caminho, forma e...principalmente para que não te firas ou fira o outro.
Mas..será que a distância pode ser ruim?
E a ausência é ruim?
Será que o pensamento da gente pode nos fazer acreditarna simples possibilidade de que a ausência pode proporcionarbem mais serenidade que a presença?
Talvez...por um momento, talvez.
Somos pessoas inteligentes – até prova em contrário ..rsrs – e perguntas sempre estarão povoando nossa mente... principalmente com tantas variáveis vagas, com a ausência do toque de pele , feições, cheiros e olhos ... perguntas sem respostas, só para contrariar,não são raras mas, geralmente muito simplistas assim, coloquemos a mente para funcionar,e esqueçamos essa dialética já que, talvez, a distância seja o lugar onde nos encontramos neste momento não por sermos egoístas mas, pelo fato de que sempre haverá uma distância
que poder ser ampliada ou reduzida dependendo da vida e dos fatos
Essa mesma distância
Apesar das condições , fez re-aflorar a minha existência tão sem graça
Me trouxe a alegria de estar vivo
Portanto... a distância e boa ou é má... mas,sempre, educa nossa ansiedade
E nos provoca a refletirmos ...mais do que o comum... em o quanto estamos distante de nós mesmos ou... o quanto nos distanciamos de nossas vidas planejadas.
E agora...me vejo resgatando essa distância e a cada frase escrita aproximar-me mais e mais de alguém que ja fui e pensei que nunca mais seria.